Boku no RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boku no RPGEntrar


description1° Prelúdio: O Juggernaut Empty1° Prelúdio: O Juggernaut

more_horiz
Aqui ocorrerá a aventura de Zael Godheim

description1° Prelúdio: O Juggernaut EmptyRe: 1° Prelúdio: O Juggernaut

more_horiz



Godheim


O Indestrutível Herói
Juggernaut




Primeiro Capítulo


Já haviam se passado alguns dias desde a última agencia que havia me dirigido para tentar me afiliar, já que, possuía o objetivo de me vincular a alguma agencia de renome. Mas nenhuma resposta até então. Ficava pensativo enquanto puxava o celular do bolso, mais uma vez, com a esperança de que me retornassem; perda de tempo.

Soltava um suspiro enquanto continuava a caminhar pelas ruas da cidade sem nenhum rumo muito especifico. Havia saído faziam algumas horas e continuava apenas caminhar, estava usando meu uniforme de herói como de costume. Tentava lembrar se havia alguma agencia com certa fama pelas redondezas, mas sinceramente não recordava. ~ Tsc. Será que fui amaldiçoado a não conseguir uma agência descente? Logo ao termino de minhas palavras eu desferia um soco em meu rosto; falhando na tentativa de causar dano devido minha individualidade. ~ Qual é Zael!!! Lembre-se do seu objetivo. Uma hora vou achar um local digno! Logo aquela sensação um tanto pra baixo sumia e em seu lugar uma vontade ressurgiria. ~ Tem que ter algum lugar aqui que me aceite. Continuaria a caminhar e olhar ao redor tentando buscar alguma placa ou algo que indicasse alguma agencia de herói.

A verdade era que eu havia nascido com uma individualidade rara e extremamente poderosa, além disso havia me destacado de certa forma durante meu curso na U.A. Entretanto, não sei dizer o porquê, mas meus feitos durante aquele tempo, até mesmo durante meu estagio e até agora, não me fizeram ganhar nenhuma fama ou reconhecimento. Apesar de não ser algo que importe ou seja relevante, infelizmente para alcançar meu objetivo isso seria fundamental.

A sociedade está repleta de rachaduras, semelhante a uma maldita ponte prestes a desabar. Logicamente que um pilar para sustentar essa ponte é necessário, e aí que entra minha visão. Apesar do maior heróis de todos os tempos ter conseguido domar parte da criminalidade e ainda gerar esperanças ao povo, no fim, com sua queda tudo voltou a mesma merda. Apesar de respeitar alguns heróis que estavam no topo até algum tempo atrás, junto de alguns que ainda permanecem, em minha opinião lhes faltou transmitir com maior intensidade o que realmente é um herói.

Não adianta ser forte, rápido, resistente, inteligente... sempre irá existir o outro lado da ponte as características opostas. Exatamente por isso que eu viso construir uma imagem, que possa gerar nos corações daqueles que ousarem usar seus poderes de forma tirana, definitivamente indestrutível. Um herói que possa esmagar quais queres intenções maléficas. Um herói que possa causar um impacto só de seu nome ser proferido. Se esse tipo de herói existisse, nenhum criminoso ou vilão tentaria desmantelar a atual sociedade. Apesar de que é mais fácil falar do que fazer.

Continuaria perdido em meus pensamentos enquanto analisaria ao meu redor junto dos locais tentando me localizar com maior exatidão. Caso não achasse nenhum local, tentaria abordar algum civil próximo. ~ E aí meu senhor, conhece alguma agência de heróis mais próxima por essas bandas? Perguntaria para a sujeito mais próximo enquanto gesticularia com a mão de forma a apontar algum local aleatório.
------------



Histórico:

Ganhos: ~x~

Perdas: ~x~

Objetivos:

Achar uma Agência Top.

Foder com alguns vilões.




CRÉDITOS Roevs

description1° Prelúdio: O Juggernaut EmptyRe: 1° Prelúdio: O Juggernaut

more_horiz


Era uma manhã de inverno na cidade de Masutafu, a branca neve caia em grande quantidade e se acumulava em largas camadas no chão da cidade, pessoas passeavam por ai com enormes casacos, gorros e sempre seguindo uns pontos limpos das calçadas para andar sem se enfiarem na neve. Bem… Todos menos Zael, o grande homem com uma poderosa individualidade, mas a qual não chamava muito a atenção vagava sem nem mesmo sentir o frio vento que soprava em suas orelhas. Ser um herói com uma singularidade defensiva e nada chamativa era algo muito difícil. Não que dificultasse o serviço em si, mas conseguir crescer dentro da área era um caos. Não era a toa que só um herói do atual top 10 era possuidor de uma quirk defensiva e a dele era muito chamativa e legal, o cara vira um dragão à prova de balas, como chamar mais atenção que um dragão tendo uma individualidade que apenas faz melhorias invisíveis ao corpo?

O enorme homem pensava enquanto caminhava, a vida era dura, seria preciso ser de alguma agência para crescer, mas elas estavam fazendo jogo duro com o rapaz. No entanto, enquanto dando sua caminhada ele podia ouvir ao longe o trem bala que cruzava a cidade se aproximando, não demorou a reparar que estava a menos de meio quarteirão de seus trilhos, isso seria tudo que ele poderia pensar normalmente, mas a vida de um herói não é feita de normalidades, o trem bala passava muito rapidamente por ele, uma velocidade muito acima do normal, sua cabine estava em chamas e os mais de duzentos passageiros que estavam lá dentro gritavam a plenos pulmões enquanto temiam por suas vidas e rezavam por um herói conseguir os ajudar antes que o pior ocorresse.

O trem bala rugia nos trilhos ganhando distância, o que Zael… O que o herói faria?

description1° Prelúdio: O Juggernaut EmptyRe: 1° Prelúdio: O Juggernaut

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder