Boku no RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boku no RPGEntrar


Avaliação de poderes

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Nagashi
ADM.Rain
Faktor
Revescream
Atomic
9 participantes

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
@marc AProvado

Custo: 2

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
Nome: Smackdown
Descrição: Tornando-se um mestre no combate à longa distância, como também em área, usando sua super força e super velocidade em sua forma Armored, o portador consegue liberar poderosos e rápidos golpes esmagadores no ar velozes ataques à longa distância. Utiliza também ataques sobre superfícies para criar tremores sísmicos devastadores. Seus golpes criam tufões, jatos de vento, navalhas de ar cortante, terremotos, devido a velocidade e força de impulsão e impacto; com total controle de sua força e alcance.
Perk: Dano (Baseado em Força), Afeta Intangível 2, Área em linha 10(Ataque de Ar), Área em Esfera 10 (Ataque Sísmico), Multiataque, Ligador a: Armored Body. Limitado a: só poderá usar enquanto a forma Armored permanecer ativa.

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
@Marc Aprovado

Custo:23

Apenas retire os parenteses de (ataque ar) e (ataque sismico) vc pode usar os 2 nos dois ataques quando quiser sem custo, entao pq se restringir ne? Retire tbm o ligado a:armored body... eles n estão ligados, seu smackdown é limitado por ele, ligado é quando dois perks avaliados no mesmo momento estão fundidos num só, tipo um dano e aflição de stun q se tornam um dano q aplica stun

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
Nome: [Arranjo] Super Mobility
Descrição: Conjunto de habilidades de locomoção usando sua Individualidade.
Perk:

Spoiler :

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
Nome: Air Boost
Descrição: Através do uso da sua super força e super velocidade, o portador consegue efetuar chutes no ar com intuito de permanecer em um tipo de voou improvisado; seria equivalente ao estar no chão, porém, se retrata a uma caminhada ou corrida em pleno ar, inclusive, obtendo a mesma super velocidade que possuí ao estar em uma superfície. Ainda é possível usar apenas um salto para se impulsionar a uma longa distância. O usuário tem total controle sobre sua mobilidade aérea.
Perk: voou (Impulsão Aérea) 10, Inato 1. Limitado a: cada 4 turnos consecutivos de uso, deverá ocorrer 2 de Cooldown.

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
@marc aprovado

custo: 10

só retira o inato, tem muita coisa q pode te retirar isso, como redução de força ou mudança de pressão/gravidade, inato é para algo mt imutável no char, tipo um corpo mudado como a sua imunidade... uma movimentação n se encaixa bem nisso

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
Nome: Smasher Damage
Descrição: O corpo do portador por ser imune a todo tipo de dano e efeito, além de defletir, consegue armazenar uma demasiada quantidade de danos, usando seu corpo evoluído como uma fonte de absorção; assim que ativo. Independente se os danos forem naturais, dele ou dos adversários, continuará a estocar os danos e guardando-os. Devido suas melhorias, o usuário consegue canalizar todos os danos infligidos a ele e desferir num único ataque contra seu alvo.
Perk: Dano (Baseado no Dano Acumulado), Afeta Intangível 2. Limitado a: deverá ser ativado. Limitado a: irá acumular até 5 turnos. Limitado a: sendo obrigado a liberar todo acumulo de uma vez. Limitado a: Atacar diretamente seu alvo. Limitado a: caso não liberar o dano acumulado, por alguma situação ou por vontade própria, seu corpo entra num estado de paralisia, durante 2 turnos, devido a sobrecarga.

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
@Marc Negado

Baseado no dano acumulado... vamos lá, isso n é algo possível de ser feito, o que pode ser feito é vc fazer disso um ataque comum com a limitção de que após tomar x dano ele pode ser usado com 50% de seu poder e após 2x de dano vc pode usar ele com 100%

descriptionAvaliação de poderes - Página 3 EmptyRe: Avaliação de poderes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder