~EXP~
Aqui no forum todos começam lvl 1 com 300 pts de exp, à partir dai você ganha 1 lvl pra cada 100 pts ganhos.

Exp pode ser ganho em aventuras e eventos. Em aventuras normais você pode fazer quantas quiser e recebera uma nota em sua narração que vai de 0 à 5, sendo 0 uma narração pífia e 5 uma narração perfeita, então você receberá após a avaliação a quantidade de posts que você fez multiplicado pela sua nota.
Aventuras extras são eventos e fics, eventos serão chefiados pela staff e ocorrerão em simultâneo as aventuras normais como se fossem fillers, neles ocorrerão aulas da UA, eventos de heróis e negociações sombrias dos vilões que darão exp extra ao grupo de players que vence tal evento.
Fics são histórias escritas por você sobre seu personagem, você pode fazer uma por nível e receberá uma nota de 0 à 10 por ela, assim ganhando essa quantia em EXP.
Lembrando que apesar de serem um "filler" as aventuras extras serão avaliadas aprovadas e após isso serão lembradas pelo seu char e afetarão ele.

Os pontos de Exp podem ser gastos na área de poderes ou diretamente nos atributos da ficha, sempre seguindo o sistemas dos mesmo.