Level: 1(264 pts gastos/ 36pts livres/ 300 pts no total)
Nome: Zael Godheim
Idade: 25 anos.
Peso: 100kg.
Altura: 2 m
Aparência:
Personalidade:
História:
Atributos(120 pts gastos):
Vantagens(30 pts gastos):
Individualidade:
Nome: Absolute Invulnerability
Descrição: O usuário possuí um corpo, passivo, que é imune a qualquer tipo de dano, seja ele físico (interno e externo), mental, mágico, elemental, espiritual e etc. Além de ser imune a diversos efeitos como; aprisionamento, lentidão, restrição, debilitação e entre outros. Devido a isso, o portador possuí um corpo super forte, inclusive, podendo também defletir parte dos danos infligidos ao usuário. Morrer devido à idade avançada é aparentemente uma das únicas causas de morte para o usuário.
Habilidades(114 pts gastos):
Nome: Absolute Invulnerability
Descrição: O usuário possuí um corpo extremamente evoluído e robusto, permitindo ser imune a qualquer tipo de dano e/ou efeito que possa vir a lhe atingir e/ou afetar. O corpo do portador consegue defletir os danos recebidos contra seus oponentes, além de poder acumular.
Perk: Imunidade a danos e efeitos(Corpo evoluído)80, reflexão, permanente, limitado a: exceto raros ataques mentais. Limitado a: metade do efeito contra espiritual.
Nome: Powerful Body
Descrição: Devido seu corpo possuir imunidade a todo tipo de dano, o portador obtém uma super força esmagadora, junto de uma super velocidade devastadora, devido a quebra de limites que seu corpo possuí e pelo fato do usuário não sentir, além de uma exímio destreza no combate corpo-a-corpo, permitindo-o usar e abusar de toda sua constituição física como uma arma de combate.
Perk: Super Força(Musculatura Avantajada)100, permanente, limitado a: metade do efeito até atingir seu pico máximo de força física. Limitado a: exigindo 5 turnos até que a adrenalina/raiva liberte todo seu potencial físico.
Ligado a: Super Velocidade (Quebra de Limites)50, permanente, limitado a: metade do efeito até que uma situação onde alguém corra perigo, liberte todo potencial latente.
Nome: Immune Condition
Descrição: O usuário obtém imunidade ao suporte de vida; doenças, sufocamento, inanição, fome, sede, sono, dor, cansaço e entre outras condições ao qual o corpo é posto ou que precisa para sobreviver. Dessa forma, o portador ainda que possa utilizar todo suporte vida, caso ficar sem ele, não lhe afetará.
Perk: Imunidade (Suporte Vital) 10 Ranks, Inato +1.
Nome: Armored Body.
Descrição: O portador consegue expandir sua constituição física, elevando seu tamanho além do normal, obtendo maiores conjuntos musculares, estrutura óssea e etc. causando um ar extremamente intimidador, além de uma envergadura maior se tornando um mestre no combate a curta distância.
Perk: Crescimento (Gigantificação) 1, Contínuo, limitado a: atingir 5 metros de altura.
Nome: Armored Body.
Descrição: O portador consegue expandir sua constituição física, elevando seu tamanho além do normal, obtendo maiores conjuntos musculares, estrutura óssea e etc. causando um ar extremamente intimidador, além de uma envergadura maior se tornando um mestre no combate a curta distância.
Perk: Crescimento (Gigantificação) 1, Contínuo, limitado a: atingir 5 metros de altura.
Nome: Smackdown
Descrição: Tornando-se um mestre no combate à longa distância, como também em área, usando sua super força e super velocidade em sua forma Armored, o portador consegue liberar poderosos e rápidos golpes esmagadores no ar velozes ataques à longa distância. Utiliza também ataques sobre superfícies para criar tremores sísmicos devastadores. Seus golpes criam tufões, jatos de vento, navalhas de ar cortante, terremotos, devido a velocidade e força de impulsão e impacto; com total controle de sua força e alcance.
Perk: Dano (Baseado em Força), Afeta Intangível 2, Área em linha 10, Área em Esfera 10, Multiataque, Limitado a: só poderá usar enquanto a forma Armored Body permanecer ativa.
Nome: Air Boost
Descrição: Através do uso da sua super força e super velocidade, o portador consegue efetuar chutes no ar com intuito de permanecer em um tipo de voou improvisado; seria equivalente ao estar no chão, porém, se retrata a uma caminhada ou corrida em pleno ar, inclusive, obtendo a mesma super velocidade que possuí ao estar em uma superfície. Ainda é possível usar apenas um salto para se impulsionar a uma longa distância. O usuário tem total controle sobre sua mobilidade aérea.
Perk: voou (Impulsão Aérea) 10, Limitado a: cada 4 turnos consecutivos de uso, deverá ocorrer 2 de Cooldown.
Última edição por ADM.Deep em Sáb Dez 14, 2019 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Nome: Zael Godheim
Idade: 25 anos.
Peso: 100kg.
Altura: 2 m
Aparência:
Spoiler :
Dotado de uma estatura alta, corpo robusto e notáveis músculos avantajados, que podem facilmente intimidar seus inimigos, Zael certamente ganha destaque próximo da maioria, principalmente pelo seu físico causar um impacto visual marcante. Quase sempre está usando seu uniforme de herói que é um capacete avermelhado em forma de esfera que cobre toda sua cabeça, para proteger sua identidade, uma regata, algumas braçadeiras que circulam seus braços, calças e coturnos feitos de uma malha resiste para o combate; é um uniforme simples, mas que se torna compacto com seus poderes e maleáveis durante suas lutas. Sem usar seu uniforme, é visível cabeços curtos da cor castanho escuro, olhos castanhos claros e um maxilar bem chamativo, expressando uma face de alguém mais velho, apesar de ele ainda ser relativamente novo, alguns podem até mesmo achar que ele já poderia ser um pai de família, mesmo que em sua real idade ele esteja no auge de sua vida.
Personalidade:
Spoiler :
Apesar da aparência um tanto intimidadora, Zael não é só uma montanha de músculos ambulante. Possuí bom raciocínio lógico, é perspicaz, astuto, bom discernimento e inteligência, dentro dos limites dele é claro. Além disso, é um homem que contem certa fúria latente, ou melhor dizendo, desenvolveu tal cólera pelo fato de entender como a atual sociedade se encontra, principalmente depois da queda do maior heróis de todos os tempos.
A criminalidade aumentou e os verdadeiros heróis se tornaram escassos, essa foi a conclusão mais óbvia para ele. Tudo isso acumulou em rancor e ao mesmo tempo uma fonte inesgotável de determinação. Zael visa se tornar um pilar indestrutível para o país prosperar, seu objetivo é: acabar com a tirania e a criminalidade. Mas para isso ele sabe que levará tempo e esforço, é um caminho árduo e cheio de obstáculos, mas uma das suas maiores qualidades é um espirito indomável, resoluto e sem qualquer medo de seguir em frente mesmo quando outros não conseguiram.
Apesar desse lado forte, Godheim possuí um lado amigável e sociável, gosta de comer, beber e dormir, além de lutar, coisas simples para ele são prazerosas. Possui uma risada um tanto estranha e uma frase que quase sempre profere para seus aliados ou inimigos: “Nada nesse mundo pode me abater!” Não só é uma indireta a seu poder como também a seu espírito competitivo e enérgico. Ele anuncia tal frase com intuito de frisar para seus aliados que enquanto ele estiver ali, ele dará seu máximo para auxilia-los. Já para seus inimigos, ele enfatiza que ele jamais será derrotado.
A criminalidade aumentou e os verdadeiros heróis se tornaram escassos, essa foi a conclusão mais óbvia para ele. Tudo isso acumulou em rancor e ao mesmo tempo uma fonte inesgotável de determinação. Zael visa se tornar um pilar indestrutível para o país prosperar, seu objetivo é: acabar com a tirania e a criminalidade. Mas para isso ele sabe que levará tempo e esforço, é um caminho árduo e cheio de obstáculos, mas uma das suas maiores qualidades é um espirito indomável, resoluto e sem qualquer medo de seguir em frente mesmo quando outros não conseguiram.
Apesar desse lado forte, Godheim possuí um lado amigável e sociável, gosta de comer, beber e dormir, além de lutar, coisas simples para ele são prazerosas. Possui uma risada um tanto estranha e uma frase que quase sempre profere para seus aliados ou inimigos: “Nada nesse mundo pode me abater!” Não só é uma indireta a seu poder como também a seu espírito competitivo e enérgico. Ele anuncia tal frase com intuito de frisar para seus aliados que enquanto ele estiver ali, ele dará seu máximo para auxilia-los. Já para seus inimigos, ele enfatiza que ele jamais será derrotado.
História:
Spoiler :
Nascido e criado no Japão, mais especificamente grande parte de sua infância num orfanato, Zael nunca conheceu seus verdadeiros pais, mas nunca foi algo com que ele se importou, afinal, foi adotado com seus 5 anos por uma família boa, calorosa e honrosa. Apesar de não conhecer seus verdadeiros pais, Zael sabia que sua linhagem não era cem porcento pura, já que, ele era um mestiço. Em sua adolescência, seus pais adotivos lhe contaram que em seus documentos de adoção havia que Zael era meio japonês e meio Americano, exatamente por isso ele possuía um rosto e um corpo diferenciado, até mesmo para os padrões da sociedade onde ele vivia. Mas para sua sorte, onde haviam seres com diversas aparências, era algo que passava despercebido pela maioria.
Zael despertou cedo seus poderes, mas só foram descobrir pouco tempo depois de ser adotado, afinal, seus poderes eram um tanto necessários certas condições. A residência onde ele morava possuía três andares e num descuido de seus pais, onde estavam ainda aprendendo como criar um filho, Zael acabou caindo do terceiro piso enquanto estava correndo de um lado para o outro. Seus pais ficaram desesperado, afinal, uma queda de quase 5 metros, pela altitude da casa, seria fatal para uma criança. No entanto, Zael havia se levando e continuado a correr de um lado para o outro como se nada tivesse acontecido. Seus pais adotivos na época ficaram pasmos com o evento e levaram ele num medico especialista de individualidades, foi então que descobriram que o garoto já possuía seus poderes a algum tempo e que ele era imune a danos, uma habilidade rara e extremamente poderosa. Para seus pais que possuíam poderes simples, definitivamente teve grande impacto.
Zael nunca teve uma visão ou vontade para se tornar herói, entretanto, um incidente acabou mudando a opinião do garoto. Seus pais haviam se tornado reféns durante um assalto ao banco, por casualidade eles haviam estado lá, Zael estava em casa, possuía por volta dos seus 12 anos e então acompanhou tudo de perto. A tirania daqueles meliantes e a crueldade deles em matar grande parte dos reféns, devido o atraso da policia para arranjar o que eles haviam exigido, mas principalmente pelo fato de eles gostarem da matança, fez com que o garoto percebesse o atual estado do país e do mundo. Após muitas horas, seus pais haviam sido soltos, mas isso foi graças a um herói que havia se intrometido e resolvido a situação. Naquele dia, onde seus amados pais que lhe deram um lar, amor e uma vida melhor, Zael havia decidido que iria se tornar um herói para retribuir o amor e a honra de seus pais, como também para ajudar a sociedade a se tornar um lugar melhor.
Durante muitos anos Zael acompanhou a carreira de vários heróis, principalmente quem estava no topo. Havia participado da U.A. uma enorme escola para heróis e se formado com louvor. Aprimorou seus poderes como também adquiriu sua carteira de herói para atuar e realizar sua ambição.
Zael despertou cedo seus poderes, mas só foram descobrir pouco tempo depois de ser adotado, afinal, seus poderes eram um tanto necessários certas condições. A residência onde ele morava possuía três andares e num descuido de seus pais, onde estavam ainda aprendendo como criar um filho, Zael acabou caindo do terceiro piso enquanto estava correndo de um lado para o outro. Seus pais ficaram desesperado, afinal, uma queda de quase 5 metros, pela altitude da casa, seria fatal para uma criança. No entanto, Zael havia se levando e continuado a correr de um lado para o outro como se nada tivesse acontecido. Seus pais adotivos na época ficaram pasmos com o evento e levaram ele num medico especialista de individualidades, foi então que descobriram que o garoto já possuía seus poderes a algum tempo e que ele era imune a danos, uma habilidade rara e extremamente poderosa. Para seus pais que possuíam poderes simples, definitivamente teve grande impacto.
Zael nunca teve uma visão ou vontade para se tornar herói, entretanto, um incidente acabou mudando a opinião do garoto. Seus pais haviam se tornado reféns durante um assalto ao banco, por casualidade eles haviam estado lá, Zael estava em casa, possuía por volta dos seus 12 anos e então acompanhou tudo de perto. A tirania daqueles meliantes e a crueldade deles em matar grande parte dos reféns, devido o atraso da policia para arranjar o que eles haviam exigido, mas principalmente pelo fato de eles gostarem da matança, fez com que o garoto percebesse o atual estado do país e do mundo. Após muitas horas, seus pais haviam sido soltos, mas isso foi graças a um herói que havia se intrometido e resolvido a situação. Naquele dia, onde seus amados pais que lhe deram um lar, amor e uma vida melhor, Zael havia decidido que iria se tornar um herói para retribuir o amor e a honra de seus pais, como também para ajudar a sociedade a se tornar um lugar melhor.
Durante muitos anos Zael acompanhou a carreira de vários heróis, principalmente quem estava no topo. Havia participado da U.A. uma enorme escola para heróis e se formado com louvor. Aprimorou seus poderes como também adquiriu sua carteira de herói para atuar e realizar sua ambição.
Atributos(120 pts gastos):
Spoiler :
HP: 45
Força: 10
Velocidade: 7
Defesa: 5
Acerto: 10
Inteligência: 10
Carisma: 5
Defesa mental: 12
Resiliência: 1
Força: 10
Velocidade: 7
Defesa: 5
Acerto: 10
Inteligência: 10
Carisma: 5
Defesa mental: 12
Resiliência: 1
Vantagens(30 pts gastos):
Spoiler :
~ Casca Grossa (custo 20 pts)
Você não tem medo de nada, você é imune a medo e tudo que usa ele.
~ Ofensiva total (custo 10 pts/ compra única)
Você enquanto correndo usa seu peso e velocidade no dano de combate corpo a corpo, usando assim a sua velocidade como dano, porém você toma dano igual a metade do dano que esse ataque causa, mesmo que erre, pois de qualquer forma você esbarrará em algo se ferindo.
Você não tem medo de nada, você é imune a medo e tudo que usa ele.
~ Ofensiva total (custo 10 pts/ compra única)
Você enquanto correndo usa seu peso e velocidade no dano de combate corpo a corpo, usando assim a sua velocidade como dano, porém você toma dano igual a metade do dano que esse ataque causa, mesmo que erre, pois de qualquer forma você esbarrará em algo se ferindo.
Individualidade:
Spoiler :
Nome: Absolute Invulnerability
Descrição: O usuário possuí um corpo, passivo, que é imune a qualquer tipo de dano, seja ele físico (interno e externo), mental, mágico, elemental, espiritual e etc. Além de ser imune a diversos efeitos como; aprisionamento, lentidão, restrição, debilitação e entre outros. Devido a isso, o portador possuí um corpo super forte, inclusive, podendo também defletir parte dos danos infligidos ao usuário. Morrer devido à idade avançada é aparentemente uma das únicas causas de morte para o usuário.
Habilidades(114 pts gastos):
Spoiler :
Absolute Invulnerability :
Nome: Absolute Invulnerability
Descrição: O usuário possuí um corpo extremamente evoluído e robusto, permitindo ser imune a qualquer tipo de dano e/ou efeito que possa vir a lhe atingir e/ou afetar. O corpo do portador consegue defletir os danos recebidos contra seus oponentes, além de poder acumular.
Perk: Imunidade a danos e efeitos(Corpo evoluído)80, reflexão, permanente, limitado a: exceto raros ataques mentais. Limitado a: metade do efeito contra espiritual.
code :
Código:
Nome: Absolute Invulnerability
Descrição: O usuário possuí um corpo extremamente evoluído e robusto, permitindo ser imune a qualquer tipo de dano e/ou efeito que possa vir a lhe atingir e/ou afetar. O corpo do portador consegue defletir os danos recebidos contra seus oponentes, além de poder acumular.
Perk: Imunidade a danos e efeitos(Corpo evoluído)80, reflexão, permanente, limitado a: exceto raros ataques mentais. Limitado a: metade do efeito contra espiritual.
Powerful Body :
Nome: Powerful Body
Descrição: Devido seu corpo possuir imunidade a todo tipo de dano, o portador obtém uma super força esmagadora, junto de uma super velocidade devastadora, devido a quebra de limites que seu corpo possuí e pelo fato do usuário não sentir, além de uma exímio destreza no combate corpo-a-corpo, permitindo-o usar e abusar de toda sua constituição física como uma arma de combate.
Perk: Super Força(Musculatura Avantajada)100, permanente, limitado a: metade do efeito até atingir seu pico máximo de força física. Limitado a: exigindo 5 turnos até que a adrenalina/raiva liberte todo seu potencial físico.
Ligado a: Super Velocidade (Quebra de Limites)50, permanente, limitado a: metade do efeito até que uma situação onde alguém corra perigo, liberte todo potencial latente.
code :
Nome: Powerful Body
Descrição: Devido seu corpo possuir imunidade a todo tipo de dano, o portador obtém uma super força esmagadora, junto de uma super velocidade devastadora, devido a quebra de limites que seu corpo possuí e pelo fato do usuário não sentir, além de uma exímio destreza no combate corpo-a-corpo, permitindo-o usar e abusar de toda sua constituição física como uma arma de combate.
Perk: Super Força(Musculatura Avantajada)100, permanente, limitado a: metade do efeito até atingir seu pico máximo de força física. Limitado a: exigindo 5 turnos até que a adrenalina/raiva liberte todo seu potencial físico.
Ligado a: Super Velocidade (Quebra de Limites)50, permanente, limitado a: metade do efeito até que uma situação onde alguém corra perigo, liberte todo potencial latente.
Descrição: Devido seu corpo possuir imunidade a todo tipo de dano, o portador obtém uma super força esmagadora, junto de uma super velocidade devastadora, devido a quebra de limites que seu corpo possuí e pelo fato do usuário não sentir, além de uma exímio destreza no combate corpo-a-corpo, permitindo-o usar e abusar de toda sua constituição física como uma arma de combate.
Perk: Super Força(Musculatura Avantajada)100, permanente, limitado a: metade do efeito até atingir seu pico máximo de força física. Limitado a: exigindo 5 turnos até que a adrenalina/raiva liberte todo seu potencial físico.
Ligado a: Super Velocidade (Quebra de Limites)50, permanente, limitado a: metade do efeito até que uma situação onde alguém corra perigo, liberte todo potencial latente.
Immune Condition :
Nome: Immune Condition
Descrição: O usuário obtém imunidade ao suporte de vida; doenças, sufocamento, inanição, fome, sede, sono, dor, cansaço e entre outras condições ao qual o corpo é posto ou que precisa para sobreviver. Dessa forma, o portador ainda que possa utilizar todo suporte vida, caso ficar sem ele, não lhe afetará.
Perk: Imunidade (Suporte Vital) 10 Ranks, Inato +1.
code :
Código:
Nome: Immune Condition
Descrição: O usuário obtém imunidade ao suporte de vida; doenças, sufocamento, inanição, fome, sede, sono, dor, cansaço e entre outras condições ao qual o corpo é posto ou que precisa para sobreviver. Dessa forma, o portador ainda que possa utilizar todo suporte vida, caso ficar sem ele, não lhe afetará.
Perk: Imunidade (Suporte Vital) 10 Ranks, Inato +1.
Armored Body. :
Nome: Armored Body.
Descrição: O portador consegue expandir sua constituição física, elevando seu tamanho além do normal, obtendo maiores conjuntos musculares, estrutura óssea e etc. causando um ar extremamente intimidador, além de uma envergadura maior se tornando um mestre no combate a curta distância.
Perk: Crescimento (Gigantificação) 1, Contínuo, limitado a: atingir 5 metros de altura.
code :
Nome: Armored Body.
Descrição: O portador consegue expandir sua constituição física, elevando seu tamanho além do normal, obtendo maiores conjuntos musculares, estrutura óssea e etc. causando um ar extremamente intimidador, além de uma envergadura maior se tornando um mestre no combate a curta distância.
Perk: Crescimento (Gigantificação) 1, Contínuo, limitado a: atingir 5 metros de altura.
Smackdown :
Nome: Smackdown
Descrição: Tornando-se um mestre no combate à longa distância, como também em área, usando sua super força e super velocidade em sua forma Armored, o portador consegue liberar poderosos e rápidos golpes esmagadores no ar velozes ataques à longa distância. Utiliza também ataques sobre superfícies para criar tremores sísmicos devastadores. Seus golpes criam tufões, jatos de vento, navalhas de ar cortante, terremotos, devido a velocidade e força de impulsão e impacto; com total controle de sua força e alcance.
Perk: Dano (Baseado em Força), Afeta Intangível 2, Área em linha 10, Área em Esfera 10, Multiataque, Limitado a: só poderá usar enquanto a forma Armored Body permanecer ativa.
code :
Código:
Nome: Smackdown
Descrição: Tornando-se um mestre no combate à longa distância, como também em área, usando sua super força e super velocidade em sua forma Armored, o portador consegue liberar poderosos e rápidos golpes esmagadores no ar velozes ataques à longa distância. Utiliza também ataques sobre superfícies para criar tremores sísmicos devastadores. Seus golpes criam tufões, jatos de vento, navalhas de ar cortante, terremotos, devido a velocidade e força de impulsão e impacto; com total controle de sua força e alcance.
Perk: Dano (Baseado em Força), Afeta Intangível 2, Área em linha 10, Área em Esfera 10, Multiataque, Limitado a: só poderá usar enquanto a forma Armored Body permanecer ativa.
x :
Nome: Air Boost
Descrição: Através do uso da sua super força e super velocidade, o portador consegue efetuar chutes no ar com intuito de permanecer em um tipo de voou improvisado; seria equivalente ao estar no chão, porém, se retrata a uma caminhada ou corrida em pleno ar, inclusive, obtendo a mesma super velocidade que possuí ao estar em uma superfície. Ainda é possível usar apenas um salto para se impulsionar a uma longa distância. O usuário tem total controle sobre sua mobilidade aérea.
Perk: voou (Impulsão Aérea) 10, Limitado a: cada 4 turnos consecutivos de uso, deverá ocorrer 2 de Cooldown.
code :
Código:
Nome: Air Boost
Descrição: Através do uso da sua super força e super velocidade, o portador consegue efetuar chutes no ar com intuito de permanecer em um tipo de voou improvisado; seria equivalente ao estar no chão, porém, se retrata a uma caminhada ou corrida em pleno ar, inclusive, obtendo a mesma super velocidade que possuí ao estar em uma superfície. Ainda é possível usar apenas um salto para se impulsionar a uma longa distância. O usuário tem total controle sobre sua mobilidade aérea.
Perk: voou (Impulsão Aérea) 10, Limitado a: cada 4 turnos consecutivos de uso, deverá ocorrer 2 de Cooldown.
Última edição por ADM.Deep em Sáb Dez 14, 2019 11:13 pm, editado 2 vez(es)