Level: 1(218 pts gastos/ 82 pts livres/ 300 pts no total)
Nome: Takamoto Hiiro (O Pior Detetive)
Idade: 19
Peso: 80 kg
Altura: 1,82 m
Aparência:
Personalidade:
História:
Atributos(94 pts gastos):
HP:105
Força: 8
Velocidade: 1
Defesa: 6
Acerto: 5
Inteligência: 8
Carisma: 5
Defesa mental: 8
Resiliência: 6
Vantagens(45 pts gastos):
Individualidade:
Nome: Mind Reader
Descrição: Basicamente permite ao usuário ler a mente das pessoas desde pequenos desejos até os sentimentos do(s) alvo(s). São ouvidos como frases, discursos, mas sentimentos são sentidos diretamente pelo usuário. Esta habilidade não lhe permite apenas desvendar pensamentos, mas também adentrar mais fundo na mente, acessando o inconsciente e suas memorias além de que pode induzir pensamentos e se comunicar telepaticamente.
Habilidades(79 pts gastos):
Última edição por ADM.Deep em Qui Dez 05, 2019 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Nome: Takamoto Hiiro (O Pior Detetive)
Idade: 19
Peso: 80 kg
Altura: 1,82 m
Aparência:
Spoiler :
Um rapaz de aparência comum, jovem e com um corpo treinado, mas não chega a ser nenhum bodybuilder. Possui cabelos e olhos de cores castanhos escuros e um rosto beirando acima da média, mas não chega a ser realmente bonito. Parece mais um mob ou npc, porém tem uma feição afiada e antipática e a maioria de seus sorrisos são cínicos e arrogantes, mas sabe como fingir bem atraindo e enganado as pessoas com falácias doces. Traja vestimentas rudimentares sem qualquer luxo ou capricho, geralmente veste uma camisa vermelha escura e um blazer preto e utiliza de calças jeans de coloração escura, nada muito chamativo.
Personalidade:
Spoiler :
Este é o pior detetive de todos, um rapaz preguiçoso e mal humorado que prefere passar o dia deitado lendo um volume da Jump do que fazer seu trabalho. Nada gentil, nada simpático, seu jeito rude de ser lhe faz parecer um babaca. Prefere ficar isolado das pessoas, seu coração é forte, porém carrega consigo diversas cicatrizes que ainda não se curaram com o tempo. Possui seu próprio senso de justiça formulando suas próprias regras de vida. Oculta sua bondade e suas ações heroicas através do seu jeito irritante e antipático. Sua genialidade está disfarçada na expressão sem interesse que possui, analisa tudo que ver e sente utilizando em suas deduções incríveis, prefere não usar sua peculiaridade sem motivo, saber o que as pessoas pensam não pode ser tão bom quanto acham, as vezes pode machucar mais do que tiros e facas.
História:
Spoiler :
Em um mundo composto por super-heróis sempre haverá muitas crianças que pensam que podem ser heróis e Takamoto não foi uma exceção. De uma origem humilde e normal com pais de classe média-baixa, não teve seus poderes herdados de seu pais que possuíam peculiaridades sem valores no âmbito heroico, sua peculiaridade só foi se desenvolver aos seus 5 anos de idade e notou que agora podia ler as mentes das pessoas, mas também não conseguia controlar as vozes em sua cabeça que se tornavam uma tortura. A única maneira que podia desligar seu poder era quando estava inconsciente, sua peculiaridade foi registrada, seus pais não sabiam o que fazer com o garotinho que passava seus dias em seu quarto sofrendo até que tiveram que adotar medidas mais severas para acabar com a dor de seu filho. Tiveram que colocá-lo em um hospital onde era dopado com frequência para não ter que sofrer com centenas de vozes agoniantes em sua cabeça, a mente de Hiiro havia se tornando cacos de vidros, sua mente fragmentada e sua personalidade distorcida, não sabia dos inúmeros pensamentos em sua cabeça era o dele.
Precisou de ajuda profissional para controlar seu poder, não era uma coisa fácil para uma criança que não sabia como apertar o botão de desligar em sua mente preenchida de vozes e emoções de outras pessoas. Ficou internado e sob orientação durante 3 anos da sua vida até que conseguiu controlar o interruptor de sua peculiaridade, com 8 anos ingressou no primário, apesar de não ter a idade preferencial, ele tinha absorvido tantas informações, vozes.. Da personalidade de uma criança boba que queria ser um herói houve uma trágica mudança, passava a ter pensamentos sérios e ter uma mente mais evoluída do que outros espécimes de sua idade. Distante dos demais, ficava a mercê de testar seu poder e aprender mais sobre ele testando em seus conhecidos, porém nunca fazia nada contra as regras em seu benefício próprio, desenvolveu um senso de justiça moral do seu poder.
Foi durante último ano do primário que sua personalidade foi se moldando, no primeiro dia de aula se apresentava e ligava seu poder, se surpreendia pelos pensamentos de seus colegas, adolescentes nem sempre são os mais gentis. Se focava nos pensamentos negativos que as pessoas tinham dele, já sabia que tipo de pessoas eles eram e no que pensavam, Takamoto sempre mantinha seu poder ligado ao fazer contato com novas pessoas buscando conhecer verdadeiramente a essência de suas personalidades, se afastava dos colegas de classe e não os conhecendo mesmo sem abrir a boca, ficava sozinho no canto da sala com sua expressão neutra afastado das relações sociais, julgava uma perda de tempo. Muitos tinham planos para o futuro, alguns almejavam serem heróis outros aceitavam que não possuíam peculiaridades para isso, Hiiro ainda possuía o forte desejo de ser um herói guardado em seu coração, não era algo que havia sido tirado dele naqueles anos de sofrimento, seria algo que se solidificou em sua alma.
Não conversava, fazia seus deveres de aluno e voltava para a casa, seu cotidiano foi assim durante um tempo até que algumas pessoas tentaram fazer contato com o rapaz, com um sorriso falso muitos tentaram estabelecer conversas, outros o intimidavam sem sucesso, conseguia prever o que cada pessoa queria por trás de suas ações, poderia ser uma virtude, mas insistia que era uma maldição. Seu coração se enchia de feridas, amizades não podiam ser feitas, seu coração se cortava cada vez mais nas tentativas de se aproximar de alguém. Ocultou sua peculiaridade, previa as reações das pessoas ao saberem que ele podia ler seus pensamentos, não poderia deixar que eles soubessem disso. Não podia confiar em ninguém.
Incapaz de fazer amigos, acabou o primário e se viu diante de uma dúvida, não sabia se conseguiria ingressar na Yuei Academy, fez o teste e não conseguiu entrar no curso de heróis. Triste e ensandecido pela sua falha, culpava sua individualidade por ser fraca e inútil, trazendo apenas sofrimento para sua vida. Entrou em uma escola de ensino médio normal, preenchido com raiva e frustação, passou a usar seus poderes para se tornar um valentão. Sabendo de segredos e prevendo os movimentos das pessoas, podia brigar sem se preocupar em ser acertado, desenvolveu grande habilidade física para acompanhar os movimentos lentos dos delinquentes que tentavam tirar ele do seu trono. O buraco do seu coração se preencheu de maldade, seu poder era usado para manipular e chantagear os alunos, professores e até mesmo o diretor, foi quando descobriu a superioridade de ler mentes, sentiu-se forte e invencível, ninguém poderia tirar aquilo dele.
Dominou sua escola, não havia nada que impedisse o garoto de fazer o queria, aquilo o entediava, seu primeiro ano, segundo ano, viveu como um rei. Porém, sabia o que as pessoas achavam dele, isso apenas aumentava seu ódio por elas, seria um ciclo que o tornaria em um futuro um grande vilão, mas no horizonte surgiu o herói que derrotaria o maléfico vilão, no caso uma heroína, uma primeiranista, possuía cachos vermelhos e uma forte determinação, lutava de frente contra o odiado Takamoto. Diferente dos brinquedos que tinha na escola, Hiiro se via enfrentando algo que não podia controlar e nem enfrentar, a peculiaridade da garota aumenta suas habilidades físicas e não podia ler a mente da garota, pois seus pensamentos eram sinceros e diretos, ela era uma... Idiota. Diferente de todos que conheceu, Hiiro lia os pensamentos da garota e não via segundas intenções, essa garota era realmente uma idiota, pelo menos era isso que Takamoto achava.
O primeiro confronto entre os dois foi durante a cerimônia de abertura para os novos alunos, Takamoto gostava de começar a tornar os novos alunos seus subordinados, a garota era a representante dos primeiranistas e em seu discurso notou algo interessante, ela falava o que realmente pensava. Foi a primeira vez que Takamoto sentiu um sentimento diferente, viu que teria que cuidar dela primeiro, foi derrotado na tentativa de transformá-la em mais um de seus brinquedos. O rei havia sido arrancado de seu trono, apesar de saber seus movimentos não tinha tempo de reação para combater a garota que ficou conhecida como a heroína da escola e se tornou a presidente do grêmio estudantil, o delinquente chamado Hiiro se via afastado do seu cargo de rei e agora não tinha mais nada. Passava seus dias em casa, matando aula, tudo que havia construído foi destruído pela garota, porém não tinha raiva, foi a primeira pessoa em toda sua vida que conheceu que tinha um coração puro.
Isto lhe fez repensar sobre suas ações e decidiu frequentar o ensino médio, mas foi a primeira vez que desligou sua peculiaridade, não queria ouvir os pensamentos dos outros. Já era muito tarde para fazer amigos, todos o odiavam, a única pessoa por sua surpresa que passou a falar com ele foi a mesma garota que o tirou do topo. Eram apenas perguntas básicas, e como antigo presidente do grêmio, ele podia ajudar a garota, ligando seu poder para saber realmente qual era suas intenções conversando com o mesmo, admirava as palavras sinceras ditas pela ruiva. - Você realmente é uma idiota. - O sorriso do garoto não podiam ser contidos. - Ei, não fique chamando os outros de idiota, seu idiota. - Foi a primeira vez que Takamoto fez um amigo.
No último dia que teria de aula, sabia o que desejava ser, não podia ser um herói, não tinha qualificação nem mesmo o direito de ser depois de tudo que fez, seu coração havia se recuperado graças a heroína que havia chutado sua bunda anteriormente. Sentia-se renascido, com seu intelecto e seu poder, iria seguir um conselho da única amiga que tinha. - Porque não virar um detetive?
Precisou de ajuda profissional para controlar seu poder, não era uma coisa fácil para uma criança que não sabia como apertar o botão de desligar em sua mente preenchida de vozes e emoções de outras pessoas. Ficou internado e sob orientação durante 3 anos da sua vida até que conseguiu controlar o interruptor de sua peculiaridade, com 8 anos ingressou no primário, apesar de não ter a idade preferencial, ele tinha absorvido tantas informações, vozes.. Da personalidade de uma criança boba que queria ser um herói houve uma trágica mudança, passava a ter pensamentos sérios e ter uma mente mais evoluída do que outros espécimes de sua idade. Distante dos demais, ficava a mercê de testar seu poder e aprender mais sobre ele testando em seus conhecidos, porém nunca fazia nada contra as regras em seu benefício próprio, desenvolveu um senso de justiça moral do seu poder.
Foi durante último ano do primário que sua personalidade foi se moldando, no primeiro dia de aula se apresentava e ligava seu poder, se surpreendia pelos pensamentos de seus colegas, adolescentes nem sempre são os mais gentis. Se focava nos pensamentos negativos que as pessoas tinham dele, já sabia que tipo de pessoas eles eram e no que pensavam, Takamoto sempre mantinha seu poder ligado ao fazer contato com novas pessoas buscando conhecer verdadeiramente a essência de suas personalidades, se afastava dos colegas de classe e não os conhecendo mesmo sem abrir a boca, ficava sozinho no canto da sala com sua expressão neutra afastado das relações sociais, julgava uma perda de tempo. Muitos tinham planos para o futuro, alguns almejavam serem heróis outros aceitavam que não possuíam peculiaridades para isso, Hiiro ainda possuía o forte desejo de ser um herói guardado em seu coração, não era algo que havia sido tirado dele naqueles anos de sofrimento, seria algo que se solidificou em sua alma.
Não conversava, fazia seus deveres de aluno e voltava para a casa, seu cotidiano foi assim durante um tempo até que algumas pessoas tentaram fazer contato com o rapaz, com um sorriso falso muitos tentaram estabelecer conversas, outros o intimidavam sem sucesso, conseguia prever o que cada pessoa queria por trás de suas ações, poderia ser uma virtude, mas insistia que era uma maldição. Seu coração se enchia de feridas, amizades não podiam ser feitas, seu coração se cortava cada vez mais nas tentativas de se aproximar de alguém. Ocultou sua peculiaridade, previa as reações das pessoas ao saberem que ele podia ler seus pensamentos, não poderia deixar que eles soubessem disso. Não podia confiar em ninguém.
Incapaz de fazer amigos, acabou o primário e se viu diante de uma dúvida, não sabia se conseguiria ingressar na Yuei Academy, fez o teste e não conseguiu entrar no curso de heróis. Triste e ensandecido pela sua falha, culpava sua individualidade por ser fraca e inútil, trazendo apenas sofrimento para sua vida. Entrou em uma escola de ensino médio normal, preenchido com raiva e frustação, passou a usar seus poderes para se tornar um valentão. Sabendo de segredos e prevendo os movimentos das pessoas, podia brigar sem se preocupar em ser acertado, desenvolveu grande habilidade física para acompanhar os movimentos lentos dos delinquentes que tentavam tirar ele do seu trono. O buraco do seu coração se preencheu de maldade, seu poder era usado para manipular e chantagear os alunos, professores e até mesmo o diretor, foi quando descobriu a superioridade de ler mentes, sentiu-se forte e invencível, ninguém poderia tirar aquilo dele.
Dominou sua escola, não havia nada que impedisse o garoto de fazer o queria, aquilo o entediava, seu primeiro ano, segundo ano, viveu como um rei. Porém, sabia o que as pessoas achavam dele, isso apenas aumentava seu ódio por elas, seria um ciclo que o tornaria em um futuro um grande vilão, mas no horizonte surgiu o herói que derrotaria o maléfico vilão, no caso uma heroína, uma primeiranista, possuía cachos vermelhos e uma forte determinação, lutava de frente contra o odiado Takamoto. Diferente dos brinquedos que tinha na escola, Hiiro se via enfrentando algo que não podia controlar e nem enfrentar, a peculiaridade da garota aumenta suas habilidades físicas e não podia ler a mente da garota, pois seus pensamentos eram sinceros e diretos, ela era uma... Idiota. Diferente de todos que conheceu, Hiiro lia os pensamentos da garota e não via segundas intenções, essa garota era realmente uma idiota, pelo menos era isso que Takamoto achava.
O primeiro confronto entre os dois foi durante a cerimônia de abertura para os novos alunos, Takamoto gostava de começar a tornar os novos alunos seus subordinados, a garota era a representante dos primeiranistas e em seu discurso notou algo interessante, ela falava o que realmente pensava. Foi a primeira vez que Takamoto sentiu um sentimento diferente, viu que teria que cuidar dela primeiro, foi derrotado na tentativa de transformá-la em mais um de seus brinquedos. O rei havia sido arrancado de seu trono, apesar de saber seus movimentos não tinha tempo de reação para combater a garota que ficou conhecida como a heroína da escola e se tornou a presidente do grêmio estudantil, o delinquente chamado Hiiro se via afastado do seu cargo de rei e agora não tinha mais nada. Passava seus dias em casa, matando aula, tudo que havia construído foi destruído pela garota, porém não tinha raiva, foi a primeira pessoa em toda sua vida que conheceu que tinha um coração puro.
Isto lhe fez repensar sobre suas ações e decidiu frequentar o ensino médio, mas foi a primeira vez que desligou sua peculiaridade, não queria ouvir os pensamentos dos outros. Já era muito tarde para fazer amigos, todos o odiavam, a única pessoa por sua surpresa que passou a falar com ele foi a mesma garota que o tirou do topo. Eram apenas perguntas básicas, e como antigo presidente do grêmio, ele podia ajudar a garota, ligando seu poder para saber realmente qual era suas intenções conversando com o mesmo, admirava as palavras sinceras ditas pela ruiva. - Você realmente é uma idiota. - O sorriso do garoto não podiam ser contidos. - Ei, não fique chamando os outros de idiota, seu idiota. - Foi a primeira vez que Takamoto fez um amigo.
No último dia que teria de aula, sabia o que desejava ser, não podia ser um herói, não tinha qualificação nem mesmo o direito de ser depois de tudo que fez, seu coração havia se recuperado graças a heroína que havia chutado sua bunda anteriormente. Sentia-se renascido, com seu intelecto e seu poder, iria seguir um conselho da única amiga que tinha. - Porque não virar um detetive?
Atributos(94 pts gastos):
Spoiler :
HP:105
Força: 8
Velocidade: 1
Defesa: 6
Acerto: 5
Inteligência: 8
Carisma: 5
Defesa mental: 8
Resiliência: 6
Vantagens(45 pts gastos):
Spoiler :
Duro de matar x2(30 pts)
Aceleração Máxima (5 pts)
Ataque Certeiro (10 pts)
Aceleração Máxima (5 pts)
Ataque Certeiro (10 pts)
Individualidade:
Spoiler :
Nome: Mind Reader
Descrição: Basicamente permite ao usuário ler a mente das pessoas desde pequenos desejos até os sentimentos do(s) alvo(s). São ouvidos como frases, discursos, mas sentimentos são sentidos diretamente pelo usuário. Esta habilidade não lhe permite apenas desvendar pensamentos, mas também adentrar mais fundo na mente, acessando o inconsciente e suas memorias além de que pode induzir pensamentos e se comunicar telepaticamente.
Habilidades(79 pts gastos):
Spoiler :
Principle of Minds :
Nome: Principle of Minds
Descrição: Esta habilidade consiste no principio principal da individualidade de Tamoto, seu poder lhe proporcionou a habilidade de ler a mente das pessoas desde pensamentos, emoções e sentimentos; portanto, sua cabeça é bombardeada por uma grande gama de informações graças a grande área de efeito de sua perk, mas devido ao tempo e treino para se tornar cada vez mais são, ele desenvolveu uma grande resistência mental rodeando sua mente por uma muralha de aço com uma porta que se abre por sua escolha.
Perks: Sentidos (Ler Mentes) Analitico/Acurado/Aguçado rank 8, , Afeta Intangível, Inato, Área em Esfera(Ao redor do Usuário) Rank 5, Permanente (-1 custo por rank da perk), Ligado (Imunidade(Ataque Mentais) Rank 10 + Reflexão)
code
Descrição: Esta habilidade consiste no principio principal da individualidade de Tamoto, seu poder lhe proporcionou a habilidade de ler a mente das pessoas desde pensamentos, emoções e sentimentos; portanto, sua cabeça é bombardeada por uma grande gama de informações graças a grande área de efeito de sua perk, mas devido ao tempo e treino para se tornar cada vez mais são, ele desenvolveu uma grande resistência mental rodeando sua mente por uma muralha de aço com uma porta que se abre por sua escolha.
Perks: Sentidos (Ler Mentes) Analitico/Acurado/Aguçado rank 8, , Afeta Intangível, Inato, Área em Esfera(Ao redor do Usuário) Rank 5, Permanente (-1 custo por rank da perk), Ligado (Imunidade(Ataque Mentais) Rank 10 + Reflexão)
code
code :
Código:
[b]Nome:[/b] Principle of Minds
[b]Descrição:[/b] Esta habilidade consiste no principio principal da individualidade de Tamoto, seu poder lhe proporcionou a habilidade de ler a mente das pessoas desde pensamentos, emoções e sentimentos; portanto, sua cabeça é bombardeada por uma grande gama de informações graças a grande área de efeito de sua perk, mas devido ao tempo e treino para se tornar cada vez mais são, ele desenvolveu uma grande resistência mental rodeando sua mente por uma muralha de aço com uma porta que se abre por sua escolha.
[b]Perks:[/b] Sentidos (Ler Mentes) Analitico/Acurado/Aguçado rank 8, , Afeta Intangível, Inato, Área em Esfera(Ao redor do Usuário) Rank 5, Permanente (-1 custo por rank da perk), Ligado (Imunidade(Ataque Mentais) Rank 10 + Reflexão)
Última edição por ADM.Deep em Qui Dez 05, 2019 12:16 pm, editado 1 vez(es)