Boku no RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boku no RPGEntrar


descriptionDr. Massacre EmptyDr. Massacre

more_horiz
Aqui ocorrerá a aventura de Deep Ning Yo

descriptionDr. Massacre EmptyRe: Dr. Massacre

more_horiz
Eu andava pelo corredor do porão de minha casa, a luz trêmula mostrava meu corpo como um esguio ser humano, porém essa opinião não podia estar mais que errada, para todas as contas eu sou uma máquina a dezenas de anos, feito de fibra carbono e apenas moldado no formato de um homo sapiens.
Meu jaleco e minhas mãos gotejavam sangue fresco, havia acabado de fazer um teste de um novo soro em alguns animais e o resultado apesar de sangrento era o desejado, estava na hora de fazer o teste em humanos. Porém sair coberto em sangue seria atrair olhares indesejados num momento indesejado, afinal de contas não ia querer heróis explodindo meu laboratório.

Pegava o aparato com a droga que ia ser testada, colocaria este dentro de meu corpo robótico, me limparia e trocaria de roupa. Logo em seguida iria para algum shopping ou praça.

Me vestiria como qualquer humano comum, camisa preta, calça jeans e um tênis qualquer, dessa forma poderia andar normalmente sem chamar grande atenção. Procuraria por crianças, a droga seria mais eficiente num ser cujo corpo ainda está em fase de crescimento.
Uma vez que achasse uma criança passaria tranquilamente ao seu lado e apontaria o dedinho da mão esquerda para ela de forma escondida, do meu dedinho então sairia um pequeno dardo com uma dose da droga produzida, repetiria isso em duas crianças para ter certeza que poderia ver bastantes exemplos de como o soro funcionava mais rapidamente.

Em seguida seguiria andando pelo shopping até sua saída e esperaria lá fora para ver o que ocorreria em meu experimento.

Droga usada(feita pelo Eureka!!!) :

descriptionDr. Massacre EmptyRe: Dr. Massacre

more_horiz
Graphiorum


Narração: 01

O dia começava deveras agradável na cidade de Musutafu, no Japão. Haviam poucas nuvens no céu e a luz solar deixava a temperatura em torno dos 20 a 27ºC, a cidade estava bastante agitada no momento, era feriado, as pessoas andavam pelas ruas com os mais diversos objetivos.

Todos pareciam contentes, não havia o que temer no momento, os heróis estariam trabalhando em dobro para conseguir manter a ordem e a paz naquele dia tão animado...Entretanto, mesmo com a proteção duplicada, bandidos e vilões não perderiam a chance de causar qualquer ação criminosa na oportunidade que tivessem - causando terror e saciando seus vícios - aquilo era algo extremamente comum ainda mais por tratar-se de uma sociedade sobre-humana.

Contudo...em meio a essa população, alguém destacava-se silenciosamente dos demais, ou melhor, um ciborgue andava desapercebido pelos habitantes da cidade. Jovem na aparência e velho na idade, aquele dia tão comum para muitos seria um dia de "pesquisas de campo" para o cientista intelectual. O mesmo deslocava-se em direção a uma praça local, o lugar estava cheio, adultos e crianças faziam atividades variadas com o intuito do puro e constante lazer.

O ciborgue cientista já tinha seu objetivo em mente, testar sua "experiência" em humanos, e sem perder tempo, logo começava a tomar um rumo em busca de uma cobaia perfeita. Crianças eram o alvo predileto do cientista, por diversos motivos óbvios e biológicos, encontrar uma ou duas crianças não seria de nenhum esforço em um local como esse...já encontrara uma.

Rapidamente o ruivo ia em direção a sua cobaia, mas quando chegastes perto... - Você! Espera ai! - Uma mulher repentinamente jogava-se na frente do cientista e logo em seguida levantava-se com um microfone apontado para o ruivo de olhos âmbar. - Chefia! Espera! - Gritava um homem que acabava de chegar em cena, este parecia cansado e estava transpirando muito, o mesmo começava a apontar uma enorme câmera para o ruivo de olhos âmbar.

Mulher e Homem Desconhecidos :


- 3,2,1... - A mulher contava enquanto parecia estar arrumando seu cabelo, e logo depois se colocava em frente da câmera ao lado de Deep. O câmera-man levantava sua mão em sinal de afirmação, indicando que o aparelho em suas mãos estava ligado. - Olá para todos! Bem vindos de volta ao nossa reportagem popular sobre um assunto que ainda nos vêm a atormentar, a aposentadoria do Símbolo da Paz, eu sou Jéssica Carmont e você está assistindo a Musutafu TV! - Ela falava animadamente pelo microfone que segurava, logo depois direcionava sua atenção para o cientista que talvez não estivesse nada contente com aquilo.

- Meu caro jovem! Por favor, nos diga, o que você acha a respeito do trágico acontecimento envolvendo o nosso antigo herói número 1? Você sente-se seguro andando pelas ruas livremente? Quais seus sentimentos sobre isso? - Ela apontava novamente o microfone para o ciborgue cientista, mas dessa vez com a intenção de que o mesmo pudesse falar pelo objeto jornalístico.

Se Deep olhasse ao seus arredores, notaria que entre o aglomerado de pessoas teria uma dupla de super-heróis conversando com quem pareciam seus fâns, as celebridades estariam não muito longe do ruivo, mas também não estariam tão perto para ouvir o que ele falasse com os dois profissionais em sua frente.


« To Be Continued... »

Dados do Personagem :

Observações :

Legenda e NPC's inseridos :

Outros :

descriptionDr. Massacre EmptyRe: Dr. Massacre

more_horiz


O aço é mais forte que a carne


"Falas"




Eu era abordado durante minha caça por cobaias, por uma jornalista, não sabia se estava ao vivo ou não e ainda haviam heróis por perto que poderiam causar problema, logo minha única saída era fingir desinteresse e não chamar a atenção.

“Eu não tenho nada a declarar… Tenha um bom dia…”

Diria calmo e tentando cortar a conversa na raíz, logo antes de sair andando em direção aos heróis e usar minhas injeções escondidas de soro neles, apesar deles não serem as melhores cobaias, se eu não tiver eles como pacientes 0, eles acabarão por ser problemáticos.









descriptionDr. Massacre EmptyRe: Dr. Massacre

more_horiz
Graphiorum


Narração: 02

Uma situação um tanto inesperada acontecia com o ciborgue, afinal, não é todos os dias em que você tem a oportunidade de aparecer na TV mesmo que por um breve momento. Entretanto, o cientista parecia não esboçar nenhuma emoção extravagante diante daquilo, cortando a "entrevista" de maneira fria e rápida. - Oh... Obrigada pela participação... continuando! - A mulher parecia sem graça com a resposta do rapaz, talvez não estivesse acostumada com aquele tipo de atitude.

Todavia, por causa desse momento inoportuno, o cientista notando duas presenças mais interessantes abandonava seu alvo anterior - uma pobre criança - e ia em direção ao que parecia ser o novo alvo de seus experimentos... os super-heróis!

Aproveitando-se da distração dos mesmos, o ruivo aproximava-se de forma despercebida para os mesmos, aquele aglomerado de pessoas parecia realmente sufocar totalmente a atenção da dupla. Em um movimento ágil, ele conseguia injetar uma de suas drogas em um dos heróis ali presentes, entretanto - Ei! O que você está fazendo?! - O segundo percebia a ação estranha do cientista e rapidamente segurava o braço do mesmo, impedindo que a segunda dose fosse efetuada.

Como aquele indivíduo conseguiu prever seu movimento? O ciborgue ruivo poderia pensar em várias possibilidades - uma individualidade, pressentimento, sentidos aguçados - qualquer ideia seria plausível, no entanto, Deep teria outras coisas mais com o que se preocupar, a exclamação do herói chamava a atenção de todos os fãns e de algumas pessoas ali perto, incluindo a do herói infectado, não demoraria para a droga começar a fazer efeito e sua fase de testes em humanos começar.


« To Be Continued... »

Dados do Personagem :

Observações :

Legenda e NPC's inseridos :

Outros :

descriptionDr. Massacre EmptyRe: Dr. Massacre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder